Como se tornar um Apoio Administrativo e prestar serviço para micro ou pequenas empresas, trabalhando de casa e faturando mais que um salário médio proposto no mercado de trabalho.

Assista o vídeo e descubra como o Método [Casa Empresarial] pode te ajudar.

Garantia de 7 dias

Encontro ao vivo 1x mês

1 ano de acesso

Grupo privado no Telegram

Compra segura

Indicação de clientes

NÃO é uma faculdade de administração,

mas saber administrar na prática, uma micro ou pequenas empresa, é um consequência dos alunos.

Se o seu sonho é ser reconhecido(a) como um bom profissional de administração, mas você não sabe por onde começar ou não tem nenhum conhecimento prático, não se preocupe: 

É COMPLETAMENTE POSSÍVEL TER UMA EMPRESA DE SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS!

Isso pode parecer contraditório no mundo onde as pessoas só são reconhecidas por um diploma e ou experiências registradas na carteira de trabalho, mas acredite: é possível ser um(a) profissional na área administrativa sem fazer nada disso.

Com o Método [Casa Empresarial], você terá o passo a passo necessário para começar a estruturar o seu negócio, saber como prestar o serviço e a captar os primeiros clientes.

Mesmo que você ainda não tenha experiência na área ou trabalhe registrado(a) na CLT.

Não tem início e nem fim

Aulas novas adicionadas constantemente e atualização das antigas sempre que necessário.

É só assistir e colocar em prática.

WhatsApp Image 2022-05-18 at 10.27.59.jpeg

Sandra Nascimento

Verdadeiramente a comunidade cumpriu com o propósito de me ajudar a organizar e controlar, de forma simples e prática. Não só uma mas TRÊS e agora QUATRO empresas, sim quatro!

E isso me deu forças para continuar e me mostrar que sou capaz de ser Apoio Administrativo para diversas pequenas empresas e o melhor, no aconchego da minha casinha. 

Gratidão é a palavra que me define nesse momento.

WhatsApp Image 2022-05-17 at 19.37.30.jpeg

Luana Camilo

A minha decisão veio através de um momento de mudança de cidade onde eu precisava readaptar o meu método de trabalho e também reencontrar-se no propósito. Foi aí que um dia, apareceu o Instagram da Carol e eu fui conhecer mais e me identifiquei de tal forma que já pensei: “É assim que vou atuar”. Fiz contato com ela, e super atenciosa me motivou de uma forma que não esperava, principalmente por ser o meu primeiro contato apenas para parabenizar a página. E a partir daí, ela abriu vagas para turma da Comunidade Administrativa e eu logo de cara mergulhei. Hoje após quase 3 meses trabalhando com Método Casa Empresarial venho colhendo frutos. Sem dúvida a Comunidade pra mim foi e está sendo o processo de aprimoramento de aprendizado, para vivencia do propósito .

WhatsApp Image 2022-05-21 at 13.46_edited.jpg

Leo Folha

Curso bem explicativo, com vídeos curtos, com referências, links e passo a passo.

Conteúdo sempre atualizado na comunidade fora experiência e networking que você ganha !!

excelente para quem é CLT, e procura ganhar uma renda extra !!! Serve para contadores, administradores e até mesmo para quem não é formado e está em processo de capacitação !!

Leia mais depoimentos, clicando aqui.

R$1.297,00
em até 12x

pagamento 100 % seguro

cartao-cielo-11550716100r1bhgy3h2j_edited.png
selo-1.png

A Comunidade [Apoio Administrativo] conta com uma garantia de 100% de satisfação, ou seja, você tem 7 dias para acessar, ver todo o conteúdo e se ainda achar que esse curso não é para você, basta pedir o reembolso e devolverei integralmente seu dinheiro. Sem perguntas e questionamentos.

Eu sou uma paulistana formada em Administração de Empresas com MBA em Consultoria Empresarial, que passou por algumas empresas e em diferentes áreas, mas que me sentia frustrada profissionalmente.

Até que eu decidi largar tudo para morar no Rio de Janeiro, por amor a praia e, diante da dificuldade de conseguir trabalho, eu descobri uma oportunidade!

Eu sou proprietária da D'Auria | Apoio Administrativo, que atualmente conta com uma cartela de 15 clientes/empresas e educadora no Método [Casa Empresarial].

 

O meu maior objetivo é transformar a vida das pessoas profissionalmente.

Quem é a Carol D'Auria

Carol (361)_edited.png